Após confirmação da compra e aprovação pela instituição bancária, o pedido seguirá para o processo de separação em estoque, montagem da encomenda, preparação de embalagem e finalmente, enviado para expedição.
Todo o processo interno leva entre 1(um) e 3 (três) dias úteis* até o encaminhamento para os Correios ou outro meio de envio. Após a postagem será iniciado o prazo dado pelos Correios.
* No caso de dúvidas sobre seu pedido, entre em contato com o SAC no telefone ou WhatsApp (11) 95987-4005.
Enviamos para todo o Brasil por meio de transportadoras parceiras sempre prezando pelo menor custo e prazo de envio.
3.1 RETIRAR PESSOALMENTE
Para retirar conosco seu pedido, você deve escolher na página de compra uma das opções de frete de “Retirada Presencial” (Santo André – SP).
Após a confirmação de pagamento do pedido, você receberá um e-mail ou mensagem avisando quando ele estará pronto para ser retirado, junto com o endereço do local de retira.
Caso seja você mesmo a pessoa que virá retirar sua compra, bastará apresentar o número do pedido e o seu CPF.
Se for um terceiro (parente, amigo ou motoboy) que vier retirar, este precisa trazer: número do pedido, nome e CPF do comprador e nos informar previamente.
Os dias e horários para retirada em nossas lojas são de segunda a sexta – das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.
3.3 FRETE GRÁTIS
O frete grátis é uma modalidade oferecida pela 3K Artigo Para Festas para seus clientes receberem seus produtos sem custo de frete.
A 3K se responsabilizará em escolher o metódo de entrega com maio custo/benefício para ambas as partes e informará qual modalidade será enviado.
Para essa modalidade o prazo de entrega deve ser considerado o mesmo do PAC.
4 PRAZO PARA TROCA
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução da mercadoria através do email [email protected]. Após recebermos a mercadoria o valor será estornado para a conta do comprador.
4.1 O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?
Entre em contato conosco no email [email protected] enviando número do pedido e fotos da mercaodira que iremos fazer um novo envio de novos itens.
5 COMO POSSO SOLICITAR A EXCLUSÃO DE TODOS OS MEUS DADOS CONFORME DESCRITO NA LGPD?
Entre em contato conosco no email [email protected] enviando dados de cadastro. No prazo de até 24h úteis iremos retornar com a o comprovante de exclusão de dados da plataforma.
Ficou com alguma dúvida? Chama no chat, será um prazer te atender.